04/08/2017

VÍDEOCLIP | "Work It Out" - Moullinex


“Work It Out” é o novo single de Moullinex, no qual conta com a colaboração de Fritz Helder, do grupo Azari & III, e conta agora com um novo vídeo, realizado por João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira

Seguindo os passos do vídeo criado para "Love Love Love", Moullinex continua a explorar o espaço entre o vídeo musical e a experiência social. 

Durante a nossa vida quotidiana, podemos mover-nos dentro de bolhas seguras de inclusão, como uma discoteca ou uma rede social com uma curadoria cuidadosa, e sentirmo-nos relativamente seguros e aceites nas nossas câmaras de eco de pessoas com uma mentalidade semelhante. Mas será que podemos expandir essa bolha até encontrar uma visão radicalmente diferente da nossa?

O vídeo de “Work It Out” é protagonizado pela performer transgénero Aurora Pinho, que vagueia pelas ruas gentrificadas da baixa lisboeta com uma missão precisa. Na rodagem do vídeo, a equipa enfrentou a sua quota-parte de preconceito, homofobia e observações passivo-agressivas. Como a própria canção diz, “these streets ain’t kind to no one.


Sem comentários:

/>