16/10/2017

KIDV | "Rulers"


KIDV, anteriormente conhecido como The Hound - que já passou por várias casas do país e no Rock in Rio Lisboa - prepara agora o lançamento do seu primeiro álbum "Astrophobia and what lies beyond...", que irá sair em 2018.

Depois do sucesso alcançado na plataforma de Crowd-Funding portuguesa PPL, tendo sucessivamente financiado o seu primeiro longa-duração com a ajuda dos fãs, KIDV tenta ir para além do óbvio e apresenta um trabalho conceptual com grandes influências no Universo e no desconhecido, uma espécie de bilhete de ida e volta à sua cabeça.

KIDV é o alter-ego de Vitor Teixeira, músico e produtor Lisboeta, guitarrista de ALICE e ex-baixista de Moda Americana. Depois do sucesso com o seu primeiro projeto a solo, The Hound, de ter tocado de norte a sul do país, - no Rock in Rio Lisboa inclusive - o músico decidiu mudar o seu rumo musical para algo mais pessoal e diferente do que se ouve por cá, daí a criação de KIDV.

"Rulers" será o primeiro single retirado do seu primeiro longa-duração "Astrophobia and what lies beyond...", um álbum conceptual com as suas influências no Rock, Pop e Alternativo.


Sem comentários:

/>