15/10/2017

VÍDEOCLIP | "Karma (feat. Mike El Nite)" - Cat Boto


O regresso de Cat Boto é feito na companhia de Mike El Nite, um dos músicos convidados para o próximo disco da cantora de 24 anos, cuja edição está prevista para 2018. "Karma" já está à venda nas principais plataformas digitais.

Inspirada no r'n'b e na soul norte-americanos e em alicerces clássicos como Aaliyah, Lauryn Hill, Musiq Soulchild, Erykah Badu ou Mary J. Blige, Cat Boto continua a mostrar a sua contemporaneidade no panorama musical português. De voz aveludada, está cada vez mais próxima do seu novo disco.

Cat Boto ficou conhecida aos 17 anos, ao ser uma das finalistas do programa de televisão 'Ídolos' (2009), tendo arrebatado críticas incríveis sobre a sua ginástica vocal e a impressionante capacidade de construir as suas próprias versões de temas icónicos como «Sweet Dreams» de Beyoncé Knowles. A projecção televisiva levou-a a ser a intérprete escolhida para cantar o genérico da série da SIC «Lua Vermelha» e a ser voz também de banda sonora de séries como «Morangos com Açúcar.


Sem comentários:

/>