11/10/2017

VÍDEOCLIP | "Mystic" - Laura


Depois de "Kill Them With Kindness", single que dá título ao álbum de estreia da artista, Laura lança agora "Mystic". Um tema quente e sensual com sonoridades vintage que se fundem na perfeição com linhas melódicas modernas.

O videoclip deste tema é assinado por Kevin Otiem, realizador de "Kill Them with Kindness". Um jovem realizador inglês com uma promissora carreira pela frente que está actualmente a realizar uma longa metragem, rodada na Alemanha, da qual Laura fará parte do elenco principal.

Filmado entre estúdios e um conhecido bar lisboeta, conta com a participação de vários atores e modelos, entre eles o vencedor do Best Global Model 2016. Conta também com a participação muito especial da "Matilde" uma cobra (verdadeira) que, segundo a artista, com quem "Matilde" contracenou, se portou de forma exemplar durante as filmagens, tendo inclusive ficado hospedada e à solta na sua casa onde ambas partilharam o mesmo quarto.

Os temas de "Kill Them with Kindness", o seu álbum de estreia resultam do calor do soul, fundido com o funk e algum jazz, blues e R&B, combinados com um swing mais moderno.


Sem comentários:

/>