Carminho inicia hoje, em Viena, Áustria, a digressão mundial "Carminho Canta Tom Jobim" que termina com dois concertos únicos e irrepetíveis em Portugal nos dias 30 de Novembro em Lisboa e 02 de Dezembro em Guimarães com a participação especial de Marisa Monte.
Demorou mais de um ano a tornar possível que o platinado “Carminho canta Tom Jobim” se fizesse à estrada. Mais de um ano para conciliar as datas da artista e da Banda Nova, a formação que acompanhou Tom Jobim ao vivo nos seus últimos dez anos, composta pelo filho e neto do criador da bossa nova, Paulo e Daniel Jobim, por Jaques Morelenbaum e Paulo Braga.
Foram escolhidas somente dez das mais emblemáticas e prestigiadas salas da Europa, como a Elbphilharmonie em Hamburgo, Viena Konzerthaus, Philarmonic em Colónia, La Cigale em Paris, Neumünster Kirche em Zurique, entre outras, e em Londres pelo renomado London Jazz Festival no Barbican Centre.
O fecho será em Portugal a 30 de Novembro em Lisboa (Altice Arena) e a 2 de Dezembro em Guimarães (Multiusos) com a presença de Marisa Monte que partilhou o microfone com Carminho no disco “Carminho Canta Tom Jobim” e mais recentemente no novo álbum dos Tribalistas.
Sem comentários:
Enviar um comentário