11/11/2017

DEOLINDA KIZIMBA | "Deolinda Kizimba"


Depois do sucesso dos primeiros singles, “Primeira Vez” e o mais recente “More Than a 100”,  Deolinda Kinzimba, acaba de apresentar o seu disco de estreia.

Com apenas 22 anos e dona de uma voz arrebatadora, Deolinda Kinzimba revela finalmente as várias facetas do seu imenso talento neste álbum que, apropriadamente, se intitula de “Deolinda Kinzimba”, sendo um retrato belíssimo desta personalidade única da nova música portuguesa.

A cantora, que se revelou ao país no concurso “The Voice Portugal”, do qual saiu vencedora em 2015, e que cantou este ano na final do Festival da Canção, a convite da compositora Rita Redshoes, mostra com este primeiro álbum como a sua voz única tanto dá corpo a canções de uma grande carga emocional que não deixam ninguém indiferente – é o caso dos inéditos “Fallen Angels”, “Brave New Heart” ou o já conhecido single “Primeira Vez” – como produz temas explicitamente pop e dançáveis, mas sempre com uma mensagem emotiva muito própria – oiça-se o single “More Than a 100” ou os novos “Runnin’”, “Easy Words” ou “Let It Be Me”.

O álbum foi produzido por Miguel Ferrador, exceto “Primeira Vez”, produzido por Diogo Piçarra. “Primeira Vez” foi composto por Guilherme Alface, membro dos ÁTOA, sendo que o vídeo soma mais de 230 mil visualizações no YouTube/VEVO. Neste álbum, Deolinda Kinzimba conta ainda com as palavras e a composição de Diogo Piçarra em “Gosto de ti”, de Héber Marques e Enoque em “Voltar Atrás” e de Ben Monteiro, Alex D’Alva Teixeira (os D’Alva) e Mariana Pacheco em “Gold”.


Sem comentários:

/>