20/11/2017

PEDRO RAPOSEIRA | "Ligações"


Cogwheel Records apresenta o LP "Ligações" de Pedro Raposeira. Projecto criado por Pedro Raposeira, com várias composições musicais que contam com a colaboração de vários amigos, músicos e vocalistas, criador de músicas que exploram diversos ambientes sonoros, numa viagem musical que aborda vários estilos.

Encontra-se já disponível para download gratuito o primeiro single, intitulado "Boas ideias", deste LP na morada https://cogwheelrecords.bandcamp.com/track/boas-ideias-diogo-contins-radio-version.

O LP encontra-se já disponível para aquisição em formato físico, digital e audição em streaming em serviços como o spotify, itunes, bem como na morada https://cogwheelrecords.bandcamp.com/album/liga-es.

Influenciado por bandas internacionais de rock alternativo/progressivo e apaixonado pela área de Design e Multimédia, Pedro Miguel Cardoso Raposeira encontrou a sua definição enquanto artista na criação de interpretações musicais originais. 

Autodidacta e autónomo, com uma tendência pelo estilo rock/pop, é um compositor português, nascido a 19 de Maio de 1984, que começou a gravar as suas primeiras maquetas em Coimbra durante os tempos de Faculdade, onde participou em vários grupos académicos e convidou vários amigos a participarem nas suas composições. 

O seu projecto consiste em gravações feitas em casa com alguns apontamentos de estúdio, com convidados que foi conhecendo ao longo dos tempos. Neste momento encontra-se em Alcobaça onde tem participado em projectos na área de Design e Multimédia, mas sempre com um pé na música.

Sem comentários:

/>