17/01/2018

LOLA LOLA | "Voodoo Man"


Depois de uma inflamada estreia com "Money in the Can" e de um bem recebido "Sweet Lovin’", segundo 7" mais afeiçoado ao “popcorn”, os Lola Lola regressam aos discos sob o signo do “Voodoo”, motivo clássico do imaginário do Rock n’ Roll, mas sempre apetecível e atual, provavelmente pela capacidade de enfeitiçar que partilham.

Novamente com Nuno Riviera aos comandos da mesa de mistura e, desta vez, com o texano Mike Mariconda na masterização, este novo single da banda do Porto traz-nos "Voodoo Man", um orelhudo Rhythm & Blues para desfrutar na rádio ou na pista de dança, que seduz desde a primeira escuta e rapidamente nos põe a mexer o corpo.

Virando o disco, os Lola Lola homenageiam Curtis Knight, com a sua leitura de "Voodoo Woman", magnífica e sentida prece de alma carecida, que aqui exemplarmente retratam com a rudeza própria das grandes músicas.

Mantendo o selo da espanhola “Sleazy Records” e envolto num fascinante trabalho artístico e gráfico ao cuidado do experimentado Jordi Duró, os Lola Lola abrem o ano da melhor maneira, apresentando-nos um cativante double-sider, para ouvir e tornar a ouvir, porque o que é bom é intemporal.

O disco tem edição agendada para o próximo dia 1 de Fevereiro, e está desde já disponível para pré-encomenda através do email Info@Sleazyrecords.Com.


Sem comentários:

/>