12/03/2018

VÍDEOCLIP | "This Game" - X-Wife


Os X-Wife estão de volta às edições e, com o novo single e vídeo "This Game", revelam-nos já um pouco do que podemos esperar do quinto trabalho de originais da banda. O álbum homónimo é editado a 6 de Abril e será apresentado ao vivo no dia 21 de Abril no Estúdio Timeout, em Lisboa e no 28 de Abril no Hard Club no Porto.

"This Game" é o novo single a ser retirado de "X-Wife", o quinto álbum de uma das mais importantes bandas do mundo da música independente em Portugal. Um tema que comprova a capacidade de reinvenção do grupo composto por João Vieira, Fernando Sousa e Rui Maia. Uma canção que representa a forma como se mantêm sempre atuais, modernos e urbanos naquilo que produzem.

São 10 os temas que compõem “X-Wife”, um disco que nos chega quase 7 anos depois do último registo de originais da banda. E, mais uma vez, 10 canções trabalhadas ao mais ínfimo pormenor. Em homenagem a um dos seus álbuns, "Are You Ready For a Blackout", os X-Wife lançam com este disco a sua própria editora, Blackout, passando a ser a banda responsável pelas suas edições independentes.


Sem comentários:

/>