14/04/2018

L-BLUES EDITAM NOVO DISCO


L-Blues banda de Barcelos acaba de lançar o seu novo trabalho. O disco é constituído por 6 músicas de puro Rock N' Roll, Blues e Folk. O "Vol." tem distribuição digital mundial nas várias lojas digitais: Spotify, Amazon, Itunes, Hmv digital, Googleplay, Soundcloud. O disco também está disponível em formato físico nas lojas Fnac.

A banda teve a sua origem na criação do projeto "Guitarras de Manhente" em 2010 pelas mãos de Bruno Lopes músico que tem no seu historial vários projetos artísticos, como por exemplo High Flying Bird (2003/2013) na vertente da música Folk e Blues que editou 6 discos e a banda The Pisces (1998/2001) na área do Rock e Heavy Metal.

Com a criação da escola de música "Guitarras de Manhente" no qual é professor, foi possível com a capacidade e a evolução dos alunos criar a banda L-Blues!

O folk, country, Blues e rock caminham lado a lado na ideologia desta banda. O seu nome faz uma homenagem à mitologia do pacto com o diabo de Robert Johnson e da encruzilhada (crossroads) dos Blues.

Alinhamento:

01. És Pó

02. Fúria

03. Outono

04. Ódio de amor

05. Cães negros 

06. Perto do longe

Sem comentários:

/>