30/04/2018

VÍDEOCLIP | "O Jardim" - Cláudia Pascoal e Isaura


Estreou hoje no VEVO o videoclip de "O Jardim", a canção que irá representar Portugal na Eurovisão, no próximo dia 12 de Maio, na Altice Arena, em Lisboa. Em contagem decrescente para a grande final, o vídeo foi concebido por Isaura e Liliana Ramires.

Esta é uma visão muito pessoal de Isaura, a compositora da canção, escrita para avó que perdeu recentemente. “Precisamente há um ano despedi-me da pessoa mais bonita que conheci. Cuidava das flores e de todos com o peito meigo. Tive a oportunidade de fazer uma canção sobre as saudades que tenho da minha avó na esperança de retribuir um bocadinho do tanto que ela me deu. Espero que gostem e se encontrem nas minhas palavras.”

“O Jardim” já atingiu o 1.º lugar do top português do iTunes e do top viral do Spotify e o vídeo da interpretação da canção na final, esteve 2 semanas no Nº 1 das trends do YouTube, onde já conta com mais de 1 Milhão e Meio de visualizações.


Sem comentários:

/>