10/06/2018

AGITÁGUEDA 2018 | Águeda


Todos os anos Águeda oferece um Verão cheio de música, cor, criatividade e imaginação. Este ano não será diferente com a chegada da 13.ª edição do AgitÁgueda!

De 7 a 29 de Julho as ruas da cidade voltam a encher-se de milhares de chapéus-de-chuva coloridos e incontáveis instalações de arte urbana transformando-as em autênticas galerias de arte ao ar livre. Estão também programadas uma série de iniciativas sociais, culturais, artísticas e desportivas, de caráter lúdico e recreativo, tornando o AgitÁgueda um dos eventos mais emblemáticos da região e um foco de dinamização da cidade. Inclui ainda uma área AgitaKids, destinada aos mais jovens, a Feira de Artesanato, animação de rua, perfomances, o encontro dos Homens-Estátua, o Carnaval Fora D' Horas, palco com DJ’s e 45 tasquinhas que mostrarão o melhor da gastronomia do concelho.

O cartaz musical integra alguns dos mais consagrados artistas e bandas nacionais e internacionais, oferecendo uma programação de qualidade dirigida a todos os públicos e com entrada gratuita.

08 de Julho - Tim + Orquestra Filarmónica 12 de Abril

14 de Julho - Mariza

15 de Julho - Bárbara Bandeira

27 de Julho - Blaya

Sem comentários:

/>