08/06/2018

VÍDEOCLIP | “Motorcycle Boy” - The Legendary Tigerman


The Legendary Tigerman acaba de apresentar o vídeoclip oficial do mais recente single “Motorcycle Boy”, gravado no Japão e realizado por James F. Cotton & Masato Riesser. O vídeo que contou com estreia em cinema no Lisbon Motorcycle Film Fest no passado sábado (merecendo ovação de pé) e primeira mão mundial online em parceria com a Red Bull Worldwide, conta a história de antigos membros do gangue de motards japonês Bosozuku.

"Ver o filme Juventude Inquieta (Rumble Fish, Francis Ford Coppola, 1983) quando tinha pouco mais de vinte anos, fez-me identificar de uma maneira estranha mas muito real com a universo do filme. Eu sentia a mesma raiva que o personagem Rusty James (Matt Dylon) sentia-me preso numa cidade pequena, sem sonhos e sem sítios para ir ou coisas para fazer, senão estar na rua, beber, lutar.

A imagem do Motorcycle Boy (Mickey Rourke), meio homem-meio deus, montado na sua Kawasaki GPZ 550, um gajo que te explica o sentido da vida por via de uma metáfora sobre dois peixes-guerreiros, um azul outro vermelho, e como o facto de estarem num aquário os obriga a lutar até à morte, foi tão forte que ainda hoje em dia me marca. Era tudo o que eu queria ser. Estávamos todos destinados ao falhanço, mais valia falhar com estilo, certo?" esclarece The Legendary Rigermn.

“Motorcycle Boy” foi ontem oficialmente lançado na Alemanha, Áustria, Suíça, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Suécia, Noruega, Finlândia, e Dinamarca pela IMG (India Media Group). O tema faz parte de "Misfit", álbum editado a 19 de Janeiro, que não tem dado descanso a The Lgendary Tigerman.


Sem comentários:

/>