26/07/2018

INDIE MUSIC FEST 2018


Mundo Segundo, Conan Osiris, Luís Severo, Vaarwell, entre outros, completam o cartaz do Indie Music Fest 2018.

Mundo Segundo. Dispensa apresentações. Não precisa de grande cerimónia. É muito simples: o Indie Music Fest recebe, orgulhosamente, na sua sexta edição, um dos maiores dinossauros do hip-hop nacional e torna-se difícil esperar mais de um mês para que este concerto chegue. De certeza que depois disto, todos ficaremos Sempre Gratos.

Conan Osiris é bem português, mas é o espelho da globalização. Conan Osiris é músicas do mundo, é o afunilamento de todas as visceralidades - musicas e não só - que transporta em si. Osiris é uma das mais gratas surpresas musicais dos últimos tempos e será recebido no bosque mágico com todo o amor.

Luís Severo iniciou o seu caminho musical na adolescência quando começou a partilhar canções na internet como “Cão da Morte”. Em 2015, editou o seu primeiro disco e em 2017 gravou o seu segundo álbum, ‘Luís Severo’. É um apaixonante compositor de canções de amor e certamente apaixonará os indies também.

Os Vaarwell são um trio de indie-pop, composto por Margarida Falcão (metade das Golden Slumbers e a voz de "Far Away Place", do Xinobi), Ricardo Nagy e Luís Monteiro. A banda regressou esta primavera com nova música, lançando o single "Stay". Estreado na britânica Atwood Magazine, a música veio acompanhada por um vídeo DIY que estreou na berlinense KALTBLUT Magazine.

Sem comentários:

/>