04/08/2018

ENES | Discurso Direto


Os Enes acabam de mostrar as nove aventuras que compõem a odisseia de "Charlie", nome e protagonista do seu álbum estreia. A trama linear desta peculiar narrativa levar-nos-á do passado ao futuro, do êxtase à melancolia, do amor à desilusão. Os "Happy Trails" são os do rock uplifting e pop frenético com as doses certas de sintetizadores a marcarem o compasso.

Portugal Rebelde - Que aventuras e desventuras podemos descobrir no álbum "Charlie"?

Enes - O “Charlie” caracteriza-se por 2 aspectos muito importantes: a história da personagem homónima, recheada das tais aventuras de amor, loucura, realização, representada pelas letras e pelas canções. Mas também reflete um pouco o que os membros da banda estavam a sentir nas suas vidas, as nossas relações, a nossa cumplicidade uns com os outros, no fundo um pouco as nossas aventuras pessoais também.

PR - Qual é o tema que mellhor caracteriza o “espírito” deste “Charlie”?

Enes - É difícil escolher um tema apenas, pois é impossível imaginar o álbum sem alguma destas 9 canções. Ainda assim, pela descarga de energia dançável e pela vibe positiva que representa escolheria o nosso 2° single “Just Like The First Time”.



PR - Numa frase apenas como caracterizariam o álbum “Charlie”?

Enes - Um disco contagiante, emotivo, energético, que dificilmente deixará alguém indiferente.

PR - Este disco será apresentado no Festival Indie Music Fest, em Paredes. O que é que o público pode esperar deste concerto?

Enes - Estamos ansiosos! Queremos mostrar as pessoas o nosso trabalho e acima de tudo lançarmo-nos à estrada, e com uma paragem num festival destes ainda melhor. Esperem muita energia positiva e uma felicidade visível nos nossos rostos!

PR - Para termina, estão contentes com o resultado final deste disco de estreia?

Enes - Maravilhados! Depois de tanto trabalho, seja a escrever, compor, produzir, gravar, é super gratificante ver e ouvir com muito orgulho o “Charlie”. Agora queremos que o resultado final chegue às pessoas, seja ouvirem no Spotify ou noutra plataforma, ou num concerto com o público a dançar connosco.


Sem comentários:

/>