09/08/2018

JAZZ, SUNSET E MEIA | Aveiro


O jazz visita o centro de Aveiro para a primeira edição do Jazz, Sunset e Meia. Agendado para os dias 7 e 8 de Setembro, Jazz, Sunset e Meia é o novo evento da época dos Festivais de Verão em Portugal. É de entrada gratuita e a primeira edição terá vista privilegiada sobre os canais de Aveiro, já que o recinto é na Escadaria do Edifício Fernando Távora.

O mote do Jazz, Sunset e Meia é muito simples: fazer uma festa ao pôr-do-sol, onde as pessoas se juntam, partilham conversas, bamboleiam-se ao som da música e admiram o pôr-do-sol. A banda sonora do evento será uma selecção do melhor jazz nacional, que despretensiosamente criará o ambiente logo a partir das 14.00h de cada um dos dias.

Os quatro nomes que encabeçam esta primeira edição do Jazz, Sunset e Meia são: Elisa Rodrigues, João Hasselberg & Pedro Branco, Lokomotiv e Maria João - OGRE (Trio Eléctrico). Quatro espetáculos que prometem mostrar ao público aquilo de que melhor se faz no Jazz nacional, de artistas com longas carreiras a novos talentos do género.

A programação completa será em breve anunciada, mas o Festival conta ainda com conversas de esplanada, duelos ao sol e cocktails sonoros, para com a ria em fundo, ser possível ouvir as primeiras texturas da nova noite que cai.

Jazz, Sunset e Meia é organizado em parceria pela Aveiro com Paixão, CM Aveiro e Teatro Aveirense e produzido pela PARIR | Produção e Agenciamento.

Sem comentários:

/>