09/08/2018

O GAJO AO VIVO NO BONS SONS


O Gajo, projeto musical de João Morais, que lançou o seu álbum de estreia, "Longe do Chão", em maio do ano passado, toca no Festival Bons Sons, na Aldeia de Cem Soldos (Tomar) no próximo dia 11 de agosto.

O Gajo sobe a palco no Bons Sons às 16.30h do penúltimo dia do Festival (11 de Agosto) no Palco Giacometti e apresenta o seu álbum "Longe do Chão", inspirado e dedicado a Lisboa. Este concerto está inserido na digressão de verão d'O Gajo.

"O Verão do Gajo" é a mais recente digressão do músico João Morais que celebra esta estação com um conjunto de datas de apresentação ao vivo do seu disco. Esta digressão teve o arranque em Amarante e prolonga-se até Setembro, altura em que entramos no outono. Entretanto já passou por Festivais como o Boom Festival em Idanha-a-Nova e passa ainda por Aveiro, Fundão e Viana do Castelo.

"Longe do Chão" é um trabalho de sombras vagas de final de tarde que povoam o universo do artista, e nos contam histórias da cidade oculta. É um voo sobre nós próprios embalados por uma Viola Campaniça que nos enche como a maré e nos inunda com sentimentos de naufrágio.

Sem comentários:

/>