12/10/2018

MÁRCIA | "Vai e Vem"


Hoje é o dia em que chega ao nosso mercado o novo disco de Márcia. “Vai e Vem” é assim o sucessor de “Quarto Crescente”, de 2015, e foi precedido pelo lançamento no passado dia 21 de Setembro do single “Tempestade”. O single saiu acompanhado de um videoclip, filmado no Bairro da Fonte da Prata, com realização de Filipe C. Monteiro e Direcção de Fotografia de Ricardo Magalhães. Um vídeo tocante e que conta com a participação de vários moradores do bairro.

O novo álbum contém 12 novas canções e as participações de alguns amigos como António Zambujo, Samuel Úria e Salvador Sobral.

Todos os temas são da autoria de Márcia e a produção esteve a cargo de Filipe C. Monteiro (Tomara), João Pimenta Gomes (Kid Gomez) e Márcia, excepto,“Vai e Vem”, produzido por Márcia e Luis Figueiredo; “Agora” e “Tempo de Aventura”, produzidos por Filipe C. Monteiro e Márcia; “Manilha”, “Mil Anos” e “Ao Chegar” produzidos por Márcia.

O álbum foi gravado por Nelson Carvalho, assistido por João Pedreira, nos estúdios Valentim de Carvalho. Misturado por Nelson Carvalho com Márcia e Masterizado por Andy Vandette.

Alinhamento:

01. Tempestade

02, Vai e vem (com António Zambujo)

03. Corredor

04. Manilha

05. Emudeci (com Samuel Úria)

06. Mil anos

07. Agora

08. Pega em mim (com Salvador Sobral)

09. Tempo de aventura

10. Do que eu sou capaz

11. Amor conforme

12. Ao chegar


Sem comentários:

/>