07/11/2018

BOSS AC | “A Vida Continua…”


“A Vida Continua…”, o muito aguardado novo álbum de Boss AC, entrou diretamente para o n.º 3 do top de vendas nacional. O disco é apresentado pelo single “Por Favor (Diz-Me)”, que conta com a participação especial do cantor Matay, sendo que o vídeo conta com quase 300 mil visualizações no YouTube/VEVO.

No próximo dia 30 de Novembro, Boss AC vai apresentar os novos temas de “A Vida Continua…” no Cineateatro D. João V, na Amadora. Os bilhetes já se encontram à venda.

“A Vida Continua…” sucede-se ao EP “Patrão”, lançado ainda este ano e do qual saiu o sucesso “Queque Foi”, cujo vídeo conta com mais de 1,6 milhões de visualizações no YouTube. Este é ainda o primeiro álbum de estúdio de Boss AC em seis anos, desde “AC Para os Amigos” (2012).

“A Vida Continua…” marca um regresso às origens de Boss AC, às raízes mais “tradicionais”, ao ritmo do melhor hip hop dos anos 90, sem descurar as inevitáveis referências à música cabo-verdiana. Este é um álbum que reforça o flow único e adaptável do rapper, bem como a sua musicalidade genuína. 

Além disso, neste novo disco Boss AC convocou uma série de convidados de peso: Black Company, DJ Ride, as vozes de Matay, Ella Nor e Supa Squad, e last but not least, os scratches do malogrado DJ Bernas, habitual companheiro de palco, eternizado no tema que leva o seu nome.

É ouvir, e (com)provar. Boss AC está aí, e para continuar!

Sem comentários:

/>