Macaia apresenta hoje o single “Casa de Oportunidades”, o grito pelas corridas, vitórias e derrotas que, nunca em vão, ajudam a alcançar os objetivos. Após várias participações, entre as quais com Mundo Segundo, Maze e Porte, Macaia lança-se a solo para o seu primeiro disco.
2018 marca o arranque da apresentação de Macaia a solo. Com o hip-hop como alicerce, decide, agora, explorar outros estilos como soul, neo-soul e groove no seu primeiro disco que está a ser gravado no 2Piso com Mundo Segundo e no Blackbrown Recording Studios com Yann Georges.
“Casa de Oportunidades” é a entrada para o que vai ser o primeiro disco do artista. O novo single é muito claro na sua mensagem. Todos os altos e baixos, alegrias e desilusões não acontecem em vão para alguém que luta para alcançar os objetivos.
No entanto, “mesmo com todas as oportunidades e facilidades que nos vão aparecendo, mesmo com as chances que a vida nos oferece, nós não honramos as mesmas”, explica Macaia. Chegamos, então, a uma casa de oportunidades e “assim que chegamos, o nosso corpo está lá dentro, mas a mente não”, termina.
Nos últimos anos, Macaia tem-se destacado como cantor e companheiro de estrada de Mundo Segundo. No entanto, desde muito cedo, Macaia começou a criar a sua identidade artística, sempre com a música a caminhar a seu lado.
Cresceu no contexto musical da Igreja, onde aprendeu piano. Desde então dedicou-se, também, à prática da voz. Concluiu o 5º grau de piano clássico e voz no Conservatório de Música do Porto. Para além de Mundo Segundo, fez outras participações com Maze, Porte, Dj Big, Cálculo, Wöyza, Azagaia, Kappa Jotta, Dekor, Dizzy Som Mudo, Diana Martinez & The Crib, Alta(mente), entre outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário