14/02/2019

MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR


Arranca hoje em 17 cidades portuguesas, a maior edição de sempre do Montepio às vezes o amor - O Festival de Música do Dia dos Namorados!

Baptizadas de Capitais do Amor, Aveiro, Caldas da Rainha, Coimbra, Faro, Leiria, Lisboa, Porto e Setúbal são as primeiras 8 cidades a acordar ao som do cupido hoje, 14 de Fevereiro, data em que se celebra o Dia dos Namorados.

David Fonseca, Diogo Piçarra, Xutos & Pontapés, José Cid, Raquel Tavares, Cuca Roseta, Aurea e Luísa Sobral são os 8 artistas chamados para abrir o festival nesta que é a primeira noite, de três, em que se celebra o amor ao som da melhor música nacional!

Na sexta-feira, dia 15, o festival estreia-se nos Açores e aterra em Ponta Delgada. Os Amor Electro foram a banda convocada para enfrentar a plateia já quase lotada do Coliseu Micaelense.

De volta a continente, o bater do coração acelera até sábado, dia 16, último dia de festival. Beja, Castelo Branco, Estarreja, Évora, Guimarães, Lagoa e Santarém são as 8 Capitais do Amor que acolhem os HMB, Sara Tavares, Herman José, Miguel Araújo, João Pedro Pais, The Gift e Mafalda Veiga, respetivamente, encerrando a 5ª edição do festival Montepio às vezes o amor.

Escolha o seu concerto e a sua Capital do Amor! Garanta já o seu lugar porque o cupido já está a bater à sua porta...

Sem comentários:

/>