21/05/2019

SURMA | Agenda


É uma autêntica roda-viva esta semana de Surma, a artista da Omnichord Records, arranca com uma medalha em Leiria, passa muito bem acompanhada pelas Caldas da Rainha, deixa música no Muro de Lisboa e é um dos nomes em destaque na última edição do festival luxemburguês Food For Your Senses. Depois entra Junho e o NOS Primavera Sound é apenas a primeira das paragens, a 7 de Junho.

A 22 de Maio, Surma vai ser homenageada com a medalha de mérito cultural pelo Município de Leiria e no dia seguinte apresenta ao vivo, no Festival Impulso, o resultado da residência artística que a juntou com Tiago Bettencourt e Tomara nas Caldas da Rainha, ao longo da última semana.

A artista de Leiria é também convidada do MURO’19, que vai decorrer de 23 a 26 de Maio no Lumiar, e que este ano está subordinado ao tema da música. Surma foi convidada a compor um tema para ilustrar sonoramente uma obra visual.

A 26 de Maio a artista ruma ao Luxemburgo para uma atuação no Festival Food For Your Senses, na Cidade do Luxemburgo. Surma sobe ao palco da última edição do Festival, apelidada de "Funeral Feast".

Já por terras lusas, Surma sobe ao palco do Nos Primavera Sound no Parque da Cidade no Porto já no próximo dia 7 de Junho.

Sem comentários:

/>