"Mais Um" é o novo disco de S. Pedro. Um trabalho que confirma tudo o que pensávamos sobre ele, e acrescenta mais algumas pistas sobre a consolidação e projecção da sua carreira. É o sucessor de "O Fim", o álbum que marcou o início da carreira a solo de Pedro Pode.
S. Pedro ou Pedro Pode, é um tipo honesto e criativo, uma espécie de vizinho do lado que conhecemos, cumprimentamos e com quem damos duas de letra para depois descobrir, com orgulho, que um gajo tão simples e porreiro é afinal o autor de uma mão cheia de canções que já entraram por direito próprio para o cancioneiro nacional.
Porque este exímio compositor e letrista não embarca em modas e faz música genuína, que nasce do binómio inspiração-transpiração, em doses variáveis, mas que assenta sobretudo na vida de todos os dias. Na sua, que também poderia ser a nossa.
Depois de revelar dois temas (o viral "Apanhar Sol" e "Passarinhos"), S. Pedro apresenta mais uma das canções que iremos encontrar no disco. Em “Música do Outro”, S. Pedro reforça o seu código de vida apontando o dedo à música enquanto mero entretenimento e produto pré-fabricado, ao invés de forma de expressão e veículo de mudança. Já disponível para escuta em exclusivo na Apple Music.
Agenda:
14 de Setembro - Centro Cultural de Belém, Lisboa
29 de Setembro - Casa da Música, Porto

Sem comentários:
Enviar um comentário