16/09/2019

VÍDEOCLIP | "Killed a Man In a Field" - LOLA LOLA


Os LOLA LOLA, na sua edição de estreia pela soberana Chaputa! Records, são aposta forte do selo luso de culto no qual se estrearão dia 20 de Setembro com o lançamento de "Killed a man in a field", seu quarto registo fonográfico.

Para essa estreia, no lado A escolhem uma canção que nos leva a viajar por uma larga paisagem de cor e infinito, desde as montanhas sagradas do Oriente ao deserto do Mojave. “Killed a Man in a Field”, canção-título, é um rasgo de primordial simplicidade, com uma melodia assente numa base densa e segura, a pedir uma jornada pelo interior de cada um.

Como se não bastasse, no lado B oferecem-nos uma interpretação fulminante do indiscutível “Somebody’s always trying” de Joy Byers, para epicentro das pistas de dança, com o qual ninguém consegue ficar parado.

Apresentado num distinto desenho do ilustrador Rui Ricardo, este quarto sete polegadas da banda do Porto conta, uma vez mais, com a dupla Nuno Riviera, na áspera produção e criativa mistura e Mike Mariconda, que o masteriza de uma forma exemplar.

Com raízes no sempre pulsante e inovador movimento criativo da cidade do Porto, os LOLA LOLA formaram-se em 2014, fruto da junção de um trio já muito experimentado nas lides musicais: Tiago Gil (Guitarra), Miguel Lourenço (Baixo) e Hélder Coelho (Bateria), todos ex-Os Tornados, ao qual se acrescentou a desconcertante voz de Carla Capela, conhecida da noite portuense como DJ Just Honey e um pujante sax barítono, atualmente nas mãos do mestre Rui Teixeira.

Sem comentários:

/>