13/10/2019

ANDRÉ VIAMONTE | Capitólio


André Viamonte apresenta no próximo dia 26 de Outubro no Capitólio, em Lisboa, o novo álbum “Monte”, que conta com a participação de Eunice Muñoz, B.leza (Hip Hop), Nippy AshWinder (cantor oriundo da Índia), Beatriz Nunes (Voz atual dos Madredeus) e Coimbra Gospel Choir.

O músico vai partilhar o palco com alguns dos convidados do álbum, nomeadamente com a atriz Eunice Muñoz, que participa no tema “Mnemosine”, Beatriz Nunes (voz dos Madredeus) no tema “Gentle Dawn I”, com o músico de hip hop B-Leza no tema “Deadfall” e com o cantor indiano, descoberto nas ruas de Lisboa, Ashwinder Nippy, no tema “Flammarian”.

O álbum foi finalizado nos míticos estúdios londrinos Abbey Road Studios, com Alex Wharton, responsável por trabalhos de músicos emblemáticos do panorama mundial como: Paul McCartney, The Pixies, Gilberto Gil, St. Germain, Radiohead, Massive Attack, Coldplay, entre outros.

André Viamonte tem merecido já rasgados elogios de alguns nomes sonantes do panorama nacional como Rodrigo Leão, Teresa Salgueiro, Laurent Filipe, Eunice Muñoz, entre outros.

Sem comentários:

/>