13/10/2019

DIANA CASTRO | "Volta Para Trás"


“Volta Para Trás” é o primeiro single de Diana Castro, que marca o início da sua carreira a solo. A intérprete, que ficou em segundo lugar na última edição do “The Voice Portugal”, é reconhecida pelo talento e simplicidade que transmite na sua forma de cantar. Diana Castro entrega o coração em tudo o que faz. É a sua verdade, sem artifícios, que a torna única.

Com várias influências musicais, passou pela “Escola de Música de Cascais”, pelo “Hot Club Portugal” e esteve ligada ao teatro musical. A sua já vasta experiência, culmina num controlo vocal inigualável associado a um timbre único. 

Depois do programa (The Voice), a minha mentora apresentou-me à editora “Dragon Records” e à agência “Nação Valente”, as equipas de sonho com quem estou a trabalhar nas minhas canções”, afirma Diana.

“Volta Para Trás”, é uma música pop, cantada em português, com letra de Marisa Liz e Diana Castro, música de Marisa Liz e Tiago Pais Dias e produção musical de Tiago Pais Dias. Este single é acompanhado por um videoclip realizado por Bruno Soares, durante os meses de verão na Aldeia do Meco e na praia de Alfarim.


Sem comentários:

/>