31/10/2019

IVY EM CONCERTO


Depois da estreia a solo, no início deste ano, como IVY e de concertos em vários espaços e festivais, Rita Sampaio regressa aos palcos em Novembro – acompanhada por Francisco Carvalho (sintetizador e guitarra) e Vítor Silva (sintetizador) – com os temas de "Over and Out".

As próximas datas incluem apresentações nas lojas FNAC de Guimarães e de Braga, no dia 2 de novembro, e no Teatro de Vila Real, no dia 6. A 21 de Novembro, no Hard Club Porto, a artista atua na primeira parte do concerto dos belgas SX. No final do mês, IVY sobe também ao palco do Suberbock Underfest que acontece nos dias 22 e 23 de Novembro em Vigo, Espanha.

Lançado este ano pela editora bracarense Cosmic Burger, "Over and Out" assume-se como uma obra autobiográfica e extremamente íntima da artista. A música de IVY é descrita como sombria, introspetiva, e catártica. 

Fechada num mundo ao qual a própria já não consegue aceder, como representação de um ciclo que se fechou, uma metamorfose. O disco, produzido e gravado por Rita Sampaio, João Figueiredo e CASOTA Collective, está disponível nas plataformas digitais e nos concertos.

Sem comentários:

/>