23/01/2020

EMMY CURL | "HomeWorks 15-19"


Depois de "ØPorto", emmy Curl apresenta-nos "HomeWorks 15-19", um EP de 7 obras, que tem vindo a desenvolver desde 2015, e que ficaram de fora do álbum editado em Novembro de 2019.

"Chamei-lhe HomeWorks porque foram criados em casa e na minha imaginação gostaria de pensar que saíram como na capa do álbum, de debaixo d'água. Mas não. Alguns deles eu estava de pijama pela manhã, ou quando chegava a casa às 7 da manhã, depois de uma noitada. Alguns deles são feitos quando cheguei a Copenhague. Alguns deles sou eu a dizer o que penso sobre o mundo, o que sinto sobre as pessoas e sobre mim."

emmy Curl é o nome do projeto da compositora, produtora, multi-instrumentista e pintora, Catarina Miranda, natural de Vila Real. A artista conta com mais três EP's e dois álbuns editados, e em 2018 participou no festival da canção alcançando o 2º lugar com o tema “Para Sorrir Eu Não Preciso de Nada”.

Sem comentários:

/>