28/02/2020

JOÃO GRANOLA | "Os Moderados"


Hoje, dia 28 de Fevereiro marca a edição do álbum "Os moderados" do cantautor nacional João Granola.

Um disco elaborado e gravado com todo o cuidado e dedicação como se se tratasse de um artefacto único, precioso e delicado. Pensando bem, é mesmo isso que Os moderados é "a reflexão sobre o movimento de massas interessa-me. Sempre me interessou. O tema deste álbum é algo a que eu não podia fugir, já que ele me ocupa tanto tempo de pensamento. Todas as canções foram escritas com este tema como âncora, embora alguns sejam de espectros opostos do (meu) entendimento. Gravei as demos em casa, onde as evolui e decorei com arranjos. Depois chamei os meus amigos músicos e fomos gravar o álbum para os Black Sheep Studios, em Sintra", nas palavras de João Granola.

Sem comentários:

/>