02/04/2020

APRIL IVY | “Far From Home”


April Ivy lança novo single “Far From Home”, vídeo realizado pela dupla inglesa Roche and Moon.

"Far From Home" é o terceiro single deste mini EP, a que chego após ter lançado os dois temas anteriores para anunciar o meu regresso. Considero que é a música mais especial que alguma vez compus e editei, não só pela letra e mensagem, mas também pela sonoridade, com que tanto me identifico.

Esta é uma música que fala sobre estar longe de casa e quando digo casa refiro-me a um sentimento. Casa, para cada pessoa, tem um significado e por isso esta música diz-me muito. Estava reticente em lançá-la nesta altura, por estarmos todos em casa... mas a realidade é que casa passou a ser, neste momento, para mim, as minhas melhores amigas, a minha avó que está longe, a minha família, a praia ou o estúdio - todas as pessoas, lugares e sensações das quais estou longe. Por isso, acabou por fazer sentido lançá-la, dar este aconchego aos meus fãs, o mesmo que esta música me tem dado a mim."


Sem comentários:

/>