Mestres na arte de transformar cada espetáculo na mais louca e inesquecível festa, os Kumpania Algazarra lançam hoje o seu 7º álbum, "Live", um registo gravado ao vivo que conta com a participação especial de Ikonoklasta (Luaty Beirão) no tema “Actuality”, o primeiro single do disco com um vídeoclip gravado nas Azenhas do Mar. Hoje em "Discurso Direto" são meus convidados os Kumpania Algazarra.
Portugal Rebelde - Em 2019 comemoraram 15 anos de vida. O lançamento deste “Live” torna-se assim um disco muito especial?
Kumpania Algazarra - É um marco na nossa carreira, que reflete os muitos concertos, viagens, experiências que temos passado e que junta músicas de todos os nossos discos.
PR - Todos os temas foram gravados ao longo de 2019 em diversos concertos muito especiais de celebração destes 15 anos. Há algum momento particularmente grato que queiram recordar?
Kumpania Algazarra - Todos os nossos concertos e viagens têm sido muito especiais, temos tido a oportunidade de conhecer sítios incríveis e pessoas fantásticas.
PR - Este “Live”conta com a participação especial de Ikonoklasta (Luaty Beirão) no tema “Actuality”. Querem falar-nos um pouco “encontro”?
Kumpania Algazarra - Já nos conhecíamos de nos cruzarmos por aí em diversas andanças e gostamos muito do seu trabalho. Com este tema surgiu a oportunidade de ele participar e ficámos super contentes com o resultado. Tivemos ainda a oportunidade de apresentar o tema com o Luaty Beirão ao vivo nas Azenhas do Mar que foi uma experiência incrível que resultou no vídeo e tema apresentado neste disco.
PR - É ao vivo que a banda mostra a sua inesgotável energia. O que é que muda daqui para a frente num concerto da banda?
Kumpania Algazarra - Não muda na energia nem na nossa vontade de festejar a vida, só estamos dependentes das incertezas relativamente às novas regras para podermos voltar a subir aos palcos e fazer a festa.
PR - A música dos Kumpania Algazarra celebra a vida, os afetos e o estarmos juntos. Esta é uma certeza que podemos continuar a ter?
Kumpania Algazarra - Sem dúvida! Estamos com muitas saudades e vontade de voltar a fazer concertos e reencontrar os nossos amigos e fãs pelo mundo fora.
Sem comentários:
Enviar um comentário