11/12/2020

TAÏS REGANELLI LANÇA SINGLE AUTORAL BATIZADO POR ADRIANA CALCANHOTTO


Taïs Reganelli, cantora e compositora radicada em Lisboa lança hoje, dia 11 de Dezembro o single "Como Um Último Beijo", composta em parceria com a pernambucana Nuria Mallena. 

Com distribuição do selo Loop Discos, a faixa chega ao mercado fonográfico acompanhada de um vídeoclip dirigido por Juliano Luccas. "A canção nasceu da ideia de desconstrução dos términos, começos e até recomeços das relações. O fim pode ser bom e o início ruim, ou vice-versa. As coisas não precisam durar para sempre para serem maravilhosas. Então, que sejam eternas enquanto durem, parafraseando o poetinha", explica Taïs Reganelli, que destaca que praticamente todas as frases da canção podem ser interpretadas de maneira positiva ou negativa. 

"Resolvi convidar Nuria para finalizar a canção comigo. A contribuição dela foi fundamental", completa a artista. Além de ter produzido "Como Um Último Beijo", Pablo Lapidusas fez os arranjos da canção e tocou piano. Gilles Cardoni colaborou com a programação e, também, tocando guitarra. A mixagem é de Marcelo Cecchi, do Estúdio Síncopa, de Campinas.

Sem comentários:

/>