22/01/2021

"OUTRAS MANEIRAS" | LP Coletivo da Maternidade e Companhia


"Outras Maneiras" é o resultado e a celebração da espontânea vontade de fazer música entre amigos, que surgiu numa noite em meados de Maio de 2020, na ressaca do primeiro confinamento. 

Com a participação de Vaiapraia, Luís Severo, Teresa Serra Nunes, Rodrigo Castaño, Lucía Vives, chica, Filipe Sambado, Jasmim, Ana Farinha, April Marmara, Maria Inês Paredes, Bernardo Álvares, Catarina Olaio Marques, Duarte Coimbra e Margarida Alfeirão, o alinhamento de "Outras Maneiras" foi-se desenrolando naturalmente com o mesmo espírito com o qual e por quem foi constituido, combinando versões de GAC, Duo Ouro Negro, Starlolix e Marco Paulo e originais de Vaiapraia e Lucía Vives.

"Outras Maneiras" foi gravado em live take no estúdio da Cuca Monga, com acrescentos e substituições no mesmo estúdio e em casa do Luís Severo, entre meados de Maio e meados de Junho de 2020. Misturado por Filipe Sambado, Luís Severo, Rodrigo Castaño e Teresa Serra Nunes e contribuições dos restantes membros de Outras Maneiras. Masterizado por Filipe Sambado e Luís Severo.

Sem comentários:

/>