23/05/2021

VÍDEOCLIP | "Gosto Tanto de Ti" - Pedro de Tróia


Um ano depois da edição de “Depois Logo Se Vê”, Pedro de Tróia dispara hoje o eletrizante single “Gosto Tanto de Ti”, abrindo caminho para o segundo disco em nome próprio “Tinha de Ser Assim”. 

Quando no verão de 2019 Pedro de Tróia surgiu com a canção “Embaraçado”, era anunciado pela Azáfama que “Agora contamos com ele. Mais. Maior. Grande. Munido de uma sensibilidade desarmante e de um coração inteiro por cantar”. Dito, feito. Não poderia ter sido uma previsão mais acertada. Seguiu-se o disco de estreia “Depois Logo Se Vê”, destinado a ser editado uma semana antes do primeiro estado de emergência e revelando-se um tesouro de dez canções repletas de uma honestidade desarmante, no qual se destacaram “Nunca Falo Demais”, “Salvadora” e “Rés do Chão”.

Mas o caminho faz-se caminhando e é notório que, tanto na sua obra, como em entrevistas, estamos perante um artista em todo o seu ser, com uma sede imensa de existência artística e de se poder viver. Dessa ambição e sem meias palavras, chega-nos agora a canção “Gosto Tanto de Ti”, uma declaração eletrizante, que dá início à contagem decrescente para edição do segundo disco “Tinha de Ser Assim”, que chegará às lojas em Outubro de 2021.

 

Sem comentários:

/>