29/07/2021

RA-FA-EL | "Minho"


Fica disponível hoje nas plataformas digitais da Lovers & Lollypops "Minho", o segundo single para aquele que será o EP de estreia de RA-FA-EL, projecto a solo de Rafael Ferreira (Glockenwise, Evols, Septeto Interregional, Duquesa). 

Explorando e aprofundando o trabalho de Rafael Ferreira enquanto compositor, o novo projeto foge da clássica narrativa e estética de um álbum, assumindo-se como um sortido de canções e de sonoridades que vão variando de tema para tema. 

Embora seja um projeto a solo, existe aqui uma componente humana bastante alargada. "A premissa principal deste novo registo passa por criar os pilares para canções e deixar os remates finais para uma lista de convidados que irá escrever e cantar em cima de cada uma dessas bases", esclarece o artista. 

"Minho" conta com composição original de RA-FA-EL e voz e letra de Manuel Lourenço (Primeira Dama). Lançado estava já o single, No Need que conta coma. colaboração de Tiago Ferreira (Cavalheiro) e vídeo de André Guiomar. Ao longo dos próximos meses serão reveladas as restantes colaborações deste disco.

Sem comentários:

/>