A 15 de Outubro, os Fogo Fogo estreiam ao vivo, no Porto, o seu novo espetáculo, baseado no reportório do seu primeiro disco de originais “Fladu Fla”, a editar no próximo dia 17 de Setembro, com pré venda já disponível. O concerto terá lugar no Hard Club, numa revisita da banda à Invicta, onde não atua ao vivo desde 2017, ano em que abriu a edição do festival NOS Primavera Sound.
Um regresso muito aguardado pelos Fogo Fogo que promete inundar a sala com ritmos quentes e dançantes.
Integram ainda o alinhamento sons de clássicos do “funana” que a banda transporta para os tempos de hoje, utilizando instrumentos elétricos e formações musicais semelhantes às dos grupos de pop/rock e afro/funk/reggae dos anos 60/70.
Com influências de rock psicadélico e dub, alguns dos estilos mais experimentais dessas épocas, procuram levar mais longe essa tradição, à luz dos dias de hoje. Nesse sentido, a proposta de Fogo Fogo demarca-se das demais, quase exclusivamente ligadas à música eletrónica.
Em palco, a formação é clássica: Edu Mundo na bateria, Francisco Rebelo no baixo, Danilo na guitarra solo e voz, David Pessoa na guitarra ritmo e voz e João Gomes nos teclados.
Os Fogo Fogo garantem festa, seja de pé ou sentados.
Sem comentários:
Enviar um comentário