06/11/2021

MEMA | "Estou Bem"


A artista e produtora MEMA., autora de “Perdi o Norte” e do EP “Cidade de Sal”, lança agora o seu novo single “Estou Bem”. Um tema pop, dançável, que sob o engodo da eletrónica, questiona temas como a depressão, a vulnerabilidade e de como o passado molda a nossa liberdade presente. 

"Vivemos com monstros que nos perseguem para todo o lado. Para mim tem sido a depressão e este ano em particular, deitou-me ao chão, estive mesmo para desistir de tudo. Mas dava por mim a responder ao habitual “então, estás bem?” com um “Sim, estou bem”, quando por dentro estava a desabar e comecei a questionar-me 'mas porque é que eu disse isto?'". 

Do desconforto à aceitação, “Estou Bem” revela uma evolução da estética anteriormente apresentada pela artista, mostrando uma nova maturidade e assertividade, bem delineada no grito dos sintetizadores e ritmo marcado, mas mantendo a mesma identidade vocal e guitarras elétricas a que MEMA. já nos habituou.

Produzido por MEMA., o tema conta ainda com a colaboração do songwriter Água, de Ruby Smith na mistura e da célebre Katie Tavini (Arlo Parks, Mykki Blanco, Sega Bodega, entre outros) no mastering.

Sem comentários:

/>