06/11/2021

ZÉ MANEL | "Expectativa e Realidade" como um só dia 12 de Novembro


Depois de ter lançado os EP's "Expectativa" a 30 de Outubro de 2020 e "Realidade" a 27 de Agosto deste ano, Zé Manel cumpre o seu objetivo de os editar como um só elemento musical. Dia 12 de Novembro estará disponível nas plataformas digitais e lojas físicas. 

Mas, não pensemos que Zé Manel nos vai brindar apenas com este formato novo. Como já nos habitou, o artista multifacetado vai criar outros momentos especiais: . a edição de um novo single e vídeo chamado existir que conta com a participação do artista brasileiro Philipi, um jovem mestre de frases inspiracionais e mantras contemporâneos, num sentido de humor muito próprio e uma escrita cheia de identidade. 

Em "Existir", Zé Manel fala de amor na sua forma mais elementar. Do amor que o é além de quaisquer estereótipos ou julgamentos. De um amor transcendente a preconceitos e estereótipos. De equidade. Um manifesto de liberdade e afirmação. Nunca um beijo poderá fazer pior do que uma crítica. Uma faixa cheia de positividade num registo menos melancólico do autor; a edição de expectativa / realidade que está em pré-venda tem várias surpresas para os fãs que a comprem: 

todos os CD's estão autografados por Zé Manel e o artista, escreveu mensagens personalizadas; 

todos os CD's contém sementes de Girassol - Sementes Vivas, num convite a que saibam renascer. 

uma tour por lojas Fnac durante o mês de Novembro e Dezembro.

Sem comentários:

/>