02/11/2021

PEDRO ABRUNHOSA ESTREIA O 9º ÁLBUM DE ORIGINAIS AO VIVO EM LISBOA, PORTO E FARO


Pedro Abrunhosa encontra-se em estúdio a gravar o seu 9º álbum de originais, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2022 e cuja direção artística começou a explorar durante a pandemia. Esse caminho é em parte revelado no projeto Passageiro, criado para a histórica Estação de S. Bento no Porto, no qual Pedro Abrunhosa insufla as madrugadas deste belíssimo espaço, sozinho ao piano, com a vida das suas canções de sempre. 

Espoletado pela intensidade desse momento, Pedro Abrunhosa tem levado a algumas salas intimistas do país este formato a solo no qual tem experimentado ao vivo algumas das novas canções, entretanto escritas. 

Com o embalo desta digressão solitária, experiência à qual junta a atual travessia criativa de estúdio, Pedro Abrunhosa chegará às grandes salas com o ímpeto destas vivências somadas. Assim, na Primavera, agora acompanhado pelos ‘Comité Caviar’ e pela Orquestra Clássica do Sul, apresentar-se-á primeiro no Teatro das Figuras, em Faro, a 12 de Fevereiro, para logo a seguir subir ao palco do Superbock Arena/Rosa Mota, no Porto, a 11 de Março e, finalmente, o Campo Pequeno, Lisboa, a 25 de Março. Nestes espetáculos fará a estreia absoluta do seu 9º álbum de originais.

Sem comentários:

/>