02/11/2021

MARIA EMÍLIA | Capitólio


É já no dia 7 de Dezembro que podemos ouvir o novo single de Maria Emília ao vivo no Capitólio, num concerto que promete aquecer os dias frios que se avizinham. “Fado Enamorado”, editado no dia 26 de Outubro, é o tema de avanço do novo disco - escrito, composto e produzido por Tiago Machado - que marca o regresso de uma das mais bonitas vozes da nova geração do fado. Uma canção que nas suas palavras “representa uma era pós-pandemia. 

Esperança, alegria e vontade de viver tudo o que não foi vivido ao longo destes dois anos. Representa também a Maria Emília que foi descobrindo ao longo deste tempo as muitas Marias que habitam em si, para além da Maria Fadista. Hoje é um dia feliz, pois tudo recomeçou.” 

Neste concerto a fadista visitará não só o seu disco de estreia "Casa de Fado" como alguns temas do novo disco que tem edição prevista para o próximo ano. Em palco será acompanhada por José Geadas na guitarra portuguesa, Bernardo Saldanha na viola de fado, Francisco Gaspar no baixo e André Silva na bateria.

Sem comentários:

/>