25/05/2011

OS PONTOS NEGROS | Musicbox

Depois de já terem anunciado Jorge Cruz (Diabo da Cruz) como convidado para o concerto no Musicbox, no próximo dia 27 de Maio, os Pontos Negros revelam agora mais uma surpresa: a presença especial de Camané.

Este regresso à sala onde em 2008 apresentaram o disco de estreia, ficará na história como um dos pontos altos da banda, que em 2010 editou “Pequeno-Almoço Continental”.

Para além dos convidados especiais, Jorge Cruz e Camané, Os Pontos Negros prometem ainda apresentar em primeira-mão algumas das novas canções que têm estado a preparar.

A propósito do espectáculo especial no Musicbox, Os Pontos Negros (Jónatas Pires, David Pires, Filipe Sousa, Silas Ferreira) deixam escapar algumas palavras sobre o que podemos esperar: "Quando se canta «Lisboa, não passas deste Inverno», é com o desejo de que o rigor da estação prepare os corações e os corpos da cidade do Tejo para receber a estação que se segue. Os Pontos Negros sobreviveram-lhe. E Lisboa, até ver, também.


Depois de já terem passado pelo Estádio do Restelo, Santiago Alquimista, Salas 1 e 2 do Cinema S. Jorge, Europa, Cabaret Maxime, Lounge, Sociedade Guilherme Cossoul, entre outros locais, no dia 27 de Maio regressam ao local onde ocorreu um dos concertos de melhor memória. No Musicbox, local do lançamento de «Magnífico Material Inútil» em 2008, a noite voltará a ser de festa, para mostrar uma banda em ainda melhor forma. É quase um regresso à Rocky Balboa, mas com os punhos em fúria de Mike Tyson.


Abrindo uma excepção, Os Pontos Negros têm muito gosto em anunciar que Jorge Cruz (Diabo Na Cruz, O Pequeno Aquiles, Ex-Superego), bom amigo, produtor de «Pequeno Almoço Continental» e autor de algumas das mais badaladas canções que percorreram as ondas hertzianas em 2010 e 2011, será convidado de honra e terá uma participação que todos antecipamos como sendo condizente com a enorme festa que se prevê.

Como se não bastasse, haverá também oportunidade para mostrar frutos recentes do trabalho da banda. Porque no regresso a casa, é preciso mostrar serviço.


www.myspace.com/ospontosnegros

Sem comentários:

/>