29/02/2016

CARLÃO | "Na Batalha"


Carlão regressa aos lançamentos com "Na Batalha", o novo single que é também o tema-título do novo EP, com edição prevista para dia 23 de Março, exclusivamente nas plataformas digitais.

O novo tema, com a produção de Branko (dos Buraka Som Sistema, com quem Carlão colaborou em "Os Tais") e Dotorado, é uma reflexão madura sobre a vida quotidiana, com um beat pujante e envolvente, já se encontra a rodar nas rádios portuguesas e está disponível digitalmente, através deste link.

O primeiro single, "A Minha Cena" foi editado no final de 2015, acompanhado por um vídeo notável, realizado por Vhils. Agora, "Na Batalha" comemora um ano do lançamento de "Quarenta", o primeiro disco em nome próprio de Carlão.

Neste novo projecto, Carlão aprofunda os temas centrais de "Quarenta", desde as grandes questões existenciais às minudências do quotidiano, que ganham a sua máxima expressão na interacção com o público, nos concertos.

A digressão iniciada no ano passado continua em 2016 e conta agora com novos temas, que poderão ser descobertos ao vivo, pela primeira vez, dia 26 de Março, no Caparica Primavera Surf Fest.

Sem comentários:

/>