07/07/2016

VÍDEOCLIP | "O Nosso Povo" - Yolanda Soares


Agora que “O Nosso Povo” está na expectativa de passar a última barreira que ainda o separa da conquista do Euro 2016, está na hora de todos voltarmos a ver o vídeoclip do tema com o mesmo nome, single de apresentação do novo álbum de Yolanda Soares. 

“O Nosso Povo” é um hino que celebra a esperança, a humildade e a força de todos os portugueses, não só no futebol como em todos os outros aspectos da vida.

Neste tema sente-se exactamente a alma de um povo em que a letra espelha o ser português na sua plenitude, que inclui o lirismo de Camões, o romantismo dos poetas, a bravura, a tradição, e a esperança de uma personalidade lusitana única.

1 comentário:

Maria de Albuquerque disse...

Este tema cantado por Yolanda Soares é a melhor ilustração dos tempos que o povo português atravessa, mas sempre com a generosa esperança de ultrapassar as dificuldades que se deparam, tal, como em vários períodos de nossa história, conseguimos dobrar sempre o Cabo das Tormentas e libertamo-nos do mau fado que persegue este país. Excelente e oportuna mensagem para os tempos que correm. Parabéns à dona desta magnífica voz, aliada à soberba interpretação destes tão belos e significativos poema e música do nosso saudoso Carlos Paião.

/>