07/07/2016

VÍDEOCLIP | "Mo People" - PAUS


“Mo People” é o titulo da música que serve de inspiração ao novo vídeo dos PAUS. Icónico constitui o adjectivo mínimo a este trabalho da banda portuguesa, num registo muito próprio que os PAUS nos habituaram. A banda atua no NOS Alive no próximo dia 9 de Julho (21.45h).

O álbum “Mitra” foi recebido de forma bastante efusiva pelos media e público. “Exercício de força”, foi como descreveu Mário Rui Vieira, no Expresso, ao passo que Miguel Branco (Jornal I) indicou que o disco era uma “espécie de casino, ganha sempre”, e Vitor Belanciano (Público) destacava “É importante o que é dito, mas ainda mais relevante é a forma impactante como é dito”. 

É precisamente neste ponto que “Mo People” se destaca com um texto que convida à festa. A banda define da seguinte forma:

"Tínhamos três objectivos para este vídeo. O primeiro era que aparecêssemos realmente a tocar os nossos instrumentos. O segundo era que fosse um vídeo que funcionasse como uma espécie de conjunto de quadros/fotos fortes; imagens que pudéssemos associar imediatamente à banda. E queríamos, também, tentar captar um pouco de quem somos quando estamos juntos – as parvoíces que fazemos, dizemos…"

Sem comentários:

/>