24/03/2017

VÍDEOCLIP | "Tempos Modernos" - Trêsporcento


Depois de “O Sonho”, chega agora “Tempos Modernos”. É o segundo avanço para Território Desconhecido, o terceiro álbum de originais dos Trêsporcento, produzido por Flak, que chegará às lojas e plataformas digitais no dia 7 de Abril (e será apresentado ao vivo no Estúdio Time Out, em Lisboa, a 20).

Juntamente com o novo tema, chega um vídeo composto por filmagens aéreas realizadas por Rodrigo Vasconcelos e Marta Stawiarska nas minas de São Domingos, com o apoio da ALTITUDE – Aerial Cinematography. A edição e a pós-produção ficaram a cargo de Miguel Esteves.

«Numa altura em que se fala da possível exploração de petróleo e gás ao largo do único pedaço de costa preservado que nos resta, interessa perceber o que está em risco e olhar para os exemplos de explorações semelhantes que existiram no nosso país. Será que vale a pena pôr em risco uma riqueza que nos foi dada e de que todos tiramos proveito para enriquecer uma ou duas gerações? Ao contrário do que acontece em ficção, o tempo não pode voltar para trás



Sem comentários:

/>