03/05/2017

VÍDEOCLIP | "Mulher" - Rita Redshoes


Rita Redshoes estreia hoje o videoclip de “Mulher”, o mais recente single retirado de “Her”, o álbum editado no final do ano passado.

Realizado pela própria Rita Redshoes e André Tentúgal, o vídeo conta com a participação de convidados como Ana Bacalhau, Carlos Vaz Marques, Catarina Furtado, Ivo Canelas, Rita Blanco, entre muitos outros.

É um vídeo sem artifícios. Somos nós. Reais. Homens e Mulheres. Mulheres e Homens”, descreve Rita Redshoes.

“Mulher” tem música e letra de Rita Redshoes e é um dos 3 temas em português do disco, uma estreia que tem sido muito bem recebida pelos fãs.

A canção nasceu de uma inquietação que foi crescendo à medida que também eu me fui tornando mulher. Senti-me e sinto-me inúmeras vezes, a medir espaços. Senti e sinto muitas vezes que os meus movimentos e voz são ignorados ou arrumados em caixas de preconceitos, por homens, mulheres e por mim mesma. 

Somos necessariamente diferentes e é isso que torna a vida rica, misteriosa e divertida. É uma canção em desabafo envolta num misto de orgulho e força”, diz Rita Redshoes sobre o single.


Sem comentários:

/>