“Se o sonho pode parecer surreal, permitir-se sonhar acordado pode ser mágico. Uma jornada que se torna uma extensão da tua imaginação, transformando realidade em fantasia e fantasia em realidade. "Philosotry" vive num espaço entre mundos - dançando no meio de uma tempestade enquanto o seu coração queima como um incêndio na floresta; escapando de uma dimensão para outra enquanto sua essência foge de si mesma e tira as suas camadas para um universo que vive além de si. Pode ser quente, frio, feliz e triste, mas é real - e real é verdade.”
É assim que NEEV apresenta o álbum de estreia, “Philosotry”, editado no passado dia 24 de Julho. Produzido pelo reputadíssimo Larry Klein (Joni Mitchell, Herbie Hancock, Melody Gardot e Tracy Chapman), foi gravado entre a Califórnia, Londres e Lisboa. Composto por 12 temas, dos quais já foram revelados cinco singles – ""Calling Out", "Lie You Love It", "This Dream", "It Is What It Is" e “Something Trivial” –, o álbum “Philosotry” demostra a versatilidade de NEEV na composição e interpretação.
Em “Come On People”, por exemplo, demonstra as influências rock que o marcaram nos primeiros projetos musicais que teve na adolescência. Em “Loot” fica clara a influência hip-hop e soul. “Mess Up With You” é o tema mais contemporâneo do álbum e “Anne Marie”, uma balada escrita em formato de carta de amor, deixa a nú a paixão pelo country, um estilo referência para NEEV.
Na minimalista “Staring Throught", enceta numa conversa sobre o que a pessoa que somos e a que queremos ser, e quão refém podemos ficar dessa ideia. A fechar o disco encontra-se o único tema em português, “Não Sei de Mim”.
Sem comentários:
Enviar um comentário