22/03/2021

OLIVAE | Discurso Direto


Olivae, o alter ego e nome artístico de Vasco Oliveira, lança o single “There's a Time”, com o objetivo de fazer os ouvintes parar um pouco e ponderar na vida. novo Single “There's a Time” conta com a participação da Sara Teixeira que o vem acompanhando desde o início. Este single acrescenta sonoridades e melodias novas ao seu estilo característico, com vários coros e instrumentos  de fundo, a voz forte e uma letra de esperança para ajudar os seus ouvintes a refletir mas também a acreditar no futuro. Hoje em "Discurso Direto" é meu convidado Olivae.
 
Portugal Rebelde - No passado dia 26 de janeiro chegou às plataformas digitais o single “There's a Time”. Do que é que nos fala este tema? 

Olivae - Este tema fala um pouco sobre quando estamos tão absorvidos por coisas que aconteceram no passado que acabamos por não usufruir do presente como gostaríamos, e tendo noção disso acabamos por nos julgar bastante. Como estas fazes fazem parte da nossa vida acabamos por viver com elas constantemente, mas várias coisas vão acontecendo no entretanto, boas e más, em diferentes situações e cenários. Por isso quando as coisas que gostamos optam por urgir, é normal estranhar e por vezes não apreciar. Esta música pretende então sensibilizar para uma possível mudança de atitudes e rotinas que sentimos que estão a condicionar a nossa vida. 

PR - There's a Time” conta com a participação da Sara Teixeira que o vem acompanhando desde o início. Esta colaboração tem dado bons “frutos”? 

Olivae - A Sara tem feito um caminho comigo desde o início, seja a apoiar-me na composição das canções seja na participação com vozes. Sinto que traz sempre um ar puro e harmonioso às melodias. 

PR - Este tema é o melhor “cartão de visita” para um possível novo disco? 

Olivae - Possivelmente, penso que poderá ser o prenúncio ou a intenção de fazer um segundo álbum, com a forma de uma compilação de canções que vou criando e que ainda não foram divulgadas. 

PR - Como é que vai gerindo toda este “novo normal” que os músicos estão a atravessar? 

Olivae - Tentando criar relações com outros artistas e projetos, responder e ser mais comunicativo com as pessoas que gostam do projeto Olivae e aproveitando para fazer as músicas com uma produção mais demorada e atenta.

Sem comentários:

/>