"Unselfing” é o segundo disco de I ERROR, projeto de música eletrónica do músico multi-instrumentista e compositor Samuel Martins Coelho. O novo trabalho parte da ideia de unselfing de Iris Murdoch: afastarmo-nos do ego e das preocupações do dia a dia para observar com atenção genuína.
O disco vai ser apresentado no dia 21 de fevereiro, às 22.00h, no CAAA – Centro para os Assuntos da Arte e Arquitetura de Guimarães.
Se o primeiro álbum, “I ERROR”, lançado há um ano, explorava diferentes fases enquanto músico e apresentava o erro como uma nova oportunidade, uma perspetiva que transforma falhas em possibilidades, este novo trabalho aprofunda a busca por momentos de clareza e foco no essencial.
Cada faixa de “Unselfing”, lançado pela Invisível, convida o ouvinte a desligar-se das distrações e a encontrar espaço para simplesmente ouvir. Sem complicações ou pretensões, procura traduzir essa ideia de pausa e escuta de uma forma direta.
É um passo em frente que mantém o espírito experimental do projeto.
O projecto I Error assume-se como um conjunto de rascunhos colecionados ao longo do tempo, que refletem diferentes interesses estilísticos de um violinista que se aventura no mundo eletrónico.
Sem comentários:
Enviar um comentário